Trocas e Devolução

A Mons Store com a intenção de garantir sempre sua tranqüilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de trocas ou devoluções de pedidos.

Você só poderá fazer a devolução ou troca do produto nas seguintes condições:

Erros de Informações

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados de entrega. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Ausência do destinatário

No caso do cliente não estar presente em nenhuma das 3 tentativas de entrega e nem se apresentar na agência dos correios para retirar a encomenda, e por esse motivo ela retornar ao remetente, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Desistência por arrependimento ou troca de produtos

Pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:

• Entre em contato conosco, através do e-mail monsstores@gmail.com, informando o motivo da devolução/troca, seu nome, numero do pedido e qual produto deseja trocar ou devolver;
• Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso.
• No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada.

Defeito de fabricação

Se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as seguintes condições:

• Entre em contato conosco, através do e-mail , monsstores@gmail.com informando o defeito detectado e envie uma foto do produto defeituoso, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome e número do pedido;
• No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
• Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.